quarta-feira, 3 de outubro de 2012

# Vestidos: Mais Dicas...

Para as meninas que são muito magrinhas, a palavra de ordem é volume! Use e abuse dos vestidos mais volumosos, com saia rodada, mangas bufantes, plissados, babados, drapeados e bordados. Esse look usado pela Emma Watson em um ensaio para a “Teen Vogue” é uma ótima inspiração!


Se você curte vestidos estampados, invista nas versões com megaestampas, que vão te “engordar” um pouquinho. Flores, imagens geométricas e listras são ótimas pedidas!
Evite os tons escuros e sóbrios, já que eles emagrecem, e aposte em cores bem fortes ou claras, como branco e nude, que combinam com o seu tipo de corpo e estão em alta nessa estação.

Quanto ao modelo, a regra é simples: quanto mais soltinho, melhor. Diferente das versões coladas ao corpo, esses cortes com mais movimento dão volume ao corpo e te deixam mais encorpada.
Aproveite que babados e texturas estão super em alta: as lojas estão cheias de modelos fofos perfeitos para o seu corpo! Vale também pegar a inspiração de algum modelo na internet e levar para a costureira fazer: além de feito sob medida, o vestido será uma peça única!
E aí, as dicas foram úteis?
Beijo!

# Vestidos

Olha que lindo esse vestido da Emma Watson, um arraso só. Sempre chique e impecável, a atriz arrasa nos looks de festa e dita moda por onde passa. Estes dois looks que a atriz escolheu para usar nos últimos eventos de “Harry Potter” nas últimas semana deixaram todo mundo babando, e servem como uma ótima inspiração para festas de 15 anos! Esse vestido ficaria ótimo uma Debutante.



Emma usou um vestido Oscar de La Renta moderno, mas que, ao mesmo tempo, tem um quê de princesa na première de “Harry Potter – Relíqueas Parte 2″ em Londres. Longo e com saia de tule volumosa, cheia de babados, a peça cai como uma luva nas aniversariantes, que são as grandes protagonistas da festa (você vai chamar super a atenção e atrair todos os olhares!).


Olha só o vestido de costas e a Emma ajeitando as muuuitas camadas de tulê! Vestidos dos sonhos!


Repara só como o bordado e a leve transparência na parte superior da peça deixaram o visual mais moderninho e ousado.


Para arrematar a produção, dispense colares e use apenas um maxi anel e um par de brincos incrível!

 
Nas unhas, vale fazer como ela e também optar por um esmalte mais sofisticado: para fugir dos clarinhos clássicos, metalizados são uma ótima aposta!