quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Baile de Máscaras

Divertido e contagiante para toda a família, o baile de máscaras é uma opção segura para festas temáticas. Uma tradição de bailes antigos que mantém o charme e o requinte nos seus 15 anos

O baile de máscaras nas festas de 15 anos para debutantes é diversão garantida para você que deseja algo divertido para convidados de todas as idades. Traz sofisticação e estilo próprio com máscaras personalizadas.

Máscaras e os convidados

baile de máscaras para debutantes

Muitas máscaras são sofisticadas e possuem um preço muito alto, mas existem opções baratas. Uma dica legal e que acho bastante interessante, é você procurar só a base da Máscara e personalizar conforme os detalhes do seu vestido. Arrasou, você não correria perigo algum de encontrar uma máscara igual a sua em outra festa.

Dica: Nada de usar máscaras com elásticos para fixar por traz da nuca. O elástico da máscara pode amassar seu cabelo e estragar seu penteado, além de deixar uma bela marca no rosto. A mais indicada é a máscara vienense, esta possui uma haste que você segura com a mão, facilitando a retirada quando você bem entender e deixando seu cabelo intacto.

baile de máscaras para debutantes


O baile de máscaras ou baile à fantasia, são os precursores do carnaval moderno no brasil. Importado pela elite carioca, o baile de máscaras traz o luxo e a sofisticação dos bailes à fantasia de Paris denominados Bals Masqués.

Debutante usando máscara no baile

Foto Baile de máscaras

As máscaras possuem possibilidades infinitas de personalização e podem acompanhar o estilo do seu vestido. Várias são as opções no mercado para seu baile. 

Debutante de máscara comemoração de 15 anos
Família e convidados curtindo o baile de debutanteconvidados em baile de máscaras

Banners e Backdrops para Festas

Banners com a foto da debutante causam grande impacto visual e, se utilizados em harmonia com o restante da decoração de festa, acabam se tornando uma atração a parte no seu evento.
Banners backdrop para festas de 15 anos consiste em uma foto da debutante impresso em material especial com grandes dimensões e fixados em uma estrutura chamada Box truss, que funcionam como um auxílio visual impactante na decoração de sua festa.

Veja abaixo algumas idéias.

banners fotográficos de debutante



banners
Backdrop
Backdrops (panos de fundo) são estruturas originárias do marketing esportivo. É amplamente usado em pódio de premiações esportivas com a logomarca do patrocinador do atleta ou do evento, e também em entrevistas coletivas. Você já deve ter visto algum por aí.
banners e Back Drops para Festas

banners e Back Drops para Festasbannersbanners e Back Drops para Festas


Os banners mostrados acima fazem parte do acervo da karisma foto e vídeo. Empresa especializada em registrar e propor soluções criativas de imagens para festas de debutantes.
mais informações acesse o site: karisma foto e vídeo
Tel: (11) 3857-2102