sábado, 7 de julho de 2012

# Baile de Máscaras: Gabriela Nascimento

Gabriela Nascimento fez um lindo Baile de Máscaras para comemorar seus 15 anos. Desde pequena Gabi sonhava em como seria sua festa e nunca pensou em troca-lá por uma viagem. Ela diz que pode viajar quando for mais velha, mas 15 anos é só uma vez na vida. Confira detalhes de como foi o grande dia!
 
 
“Comecei a preparar a festa em torno de um ano antes, decidindo o local e o estilo de evento que eu desejava. Quem me ajudou a preparar tudo foi minha irmã mais velha, Gisele, que deu praticamente todas as ideias para que o aniversário fosse um sucesso, e minha mãe Adna que fez de tudo para que a festa fosse exatamente como eu queria. Também contratei uma promoter para me ajudar no dia da festa”.
 
 
“Como minha irmã fez uma festa de casamento incrível em 2008, ela já sabia quais eram os melhores profissionais em nossa região, e alguns foram contratados dessa forma. Outros eu fiz vários orçamentos para decidir qual o melhor, além de pedir indicações das minhas amigas que já haviam feito festas de 15 anos”.
 
 
"Eu e a Gisele, pesquisamos muito na internet sobre as festas de 15 anos, e vimos que estava cada vez mais na moda as festa temáticas. Quando achamos algumas festas com o tema Baile de Máscaras, nos apaixonamos pois todas elas eram muito clássicas e elegantes:  decoração nas cores dourado, preto e vermelho, o que dava um ar de mistério”. 
Estar com os meus amigos e a minha família com certeza foi a melhor parte... ainda mais realizando um sonho que eu idealizei durante tanto tempo.
 
 
Todos os momentos foram perfeitos, mas eu posso dizer que as apresentações que eu fiz, desde  a “Dança do Ball Masqué”, até a hora que eu saí da caixa do mágico, surpreendendo a todos e depois dancei com os barmans  a música On the Flor da Jennifer Lopez, foram os momento marcantes para todos os convidados.
 

Quais presentes você mais gostou? O anel de 15 anos dos meus pais, a fotografia e filmagem da minha irmã Gisele e do meu cunhado Jacone, e uma câmera fotográfica da minha tia Ednete.
O que vocês e seus amigos mais gostam em festas de 15 anos? Dj bom, festa organizada e sem hora para acabar!
O que não pode faltar em uma festa de 15 Anos? Comida, bebida e um bom Dj.

Confiram o vídeo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário