terça-feira, 19 de junho de 2012

# Dicas de Looks para usar em Festa de 15 anos

Quem nunca ficou na dúvida do que usar ao receber um convite de 15 anos?
Aqui vão algumas dicas para arrasar!

Convidadas
 
Para as convidadas separei vários tipos de vestidos e sapatos, começando pelos modelos fofos, para meninas que querem ser simples e ao mesmo tempo estarem lindas.

E como sei que tem convidadas que gostam de ser mais ousadas, separei alguns looks lindos, cheio de brilho e glamour, mas que fique claro que nenhum tira o brilho da personagem principal da noite: a aniversáriante.

Dicas
 
- Na hora da make, vale a pena apostar em cores neutras, porém, não deixe sem brilho, afinal, você está indo a uma festa, e brilho é sempre importante.

- Não coloque vestidos que chamem mais atenção do que a aniversariante, além de deixá-la chateada, você será o comentário da festa por tentar ser chamativa.

- Não beba, eu sei que a maioria das meninas hoje em dia bebe em festas, não vim aqui dar um de pai, mas não precisa beber para aproveitar, seja você mesma e isso basta.

- Se rolar de ficar com alguém, legal. Mas nunca fique naqueles amassos escandalosos, afinal, você está em uma festa de família e deve respeitar todos que ali estão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário