domingo, 17 de junho de 2012

# Looks: Like a princess / Rock Star!


Olá meninas, no post de hoje resolvi misturar total... Dois estilos completamente diferentes e ao mesmo tempo PERFEITOS, ótimos para se inspirar! Estava navegando na net e encontrei um blog de roupas MARAVLHOSAS.
E aí, vamos aos looks?!

 Look: Like a Princess!

Angelical, criativo e extremamente moderno. Para as meninas que amam fazer um mix de desejos, acessórios e cores em um só look, esta é a hora. Este vestido da Dresses & Dreams é perfeito para quem gosta de ousar, por isso, nesta produção, mesclamos o sapato pink e um acessório mega chamativo no cabelo, para marcar bem a atitude da garota que ama balada e festas. Já a tonalidade rose do vestido, com decote coração e busto trabalhado, com textura, deixa o visual pra lá de romântico. O acessório de cerejinha da Juicy Couture, fez parte do toque final da produção.
Dica: use meia calça para deixar o look de festa ainda mais sofisticado. Aqui, escolhemos uma com pingos brilhantes por toda a perna.

 Look: Rock Star!

Em clima de Rock, pensamos em postar algo bem mais ousado para as meninas que adoram o total look preto e, que não abrem mão das caveirinhas como acessório. A Dresses & Dreams apostou no mix de tecidos e texturas que deixam o vestido fofo e, ao mesmo tempo, rocker, com um quê de diva pop-rock.
O tule mesclado, aplicado por cima da saia, recoberta com paetês e desenhos florais, deixa o modelo pra lá de moderno. As it girls que amam saias rodadas com tules, que dão um charme a parte no vestido de festa, podem agora, abusar das produções.
 
 
 

Dica! Para ter um look powerfull, use o vestido com maquiagem bem pesada e cabelo podrinho, estilo Avril Lavigne. Você pode abusar do salto ou botas ankle boots, que dão um charme especial e valorizam as pernas.
Já as meninas que desejam um look mais romântico, podem mesclar acessórios coloridinhos no visual. Aposte em clutch pink, verde limão, bege, rosa e vermelha. Carregue também no penteado. Faça uma linda trança lateral ou, até mesmo, um coque estilo bailarina. Pronto, já está linda pra festa!!!!!

Um comentário: